quarta-feira, 19 de agosto de 2009

17º dia do intensivão + Juliana Knust

AAAmigas eu to mortinha, tem noção que no meio do meu sono lindo da madrugada eu senti dores abdominais por causa de fica em pé pedalando no spinning e fica pulando no jump? haha que merdinha não? Faz parte do meu esforço tbm... Mas hj não desistirei SEREI FORTE FALTA POUCO! me pesei hj e fiquei muito feliiiiiiiiz MAS NÃO VOU FALAR, pq vcs fazem isso cmg haha agora é a vez de vcs, só falo segunda feiraaaaaaaaaaaa lá lá lá lá

Juliana Knust quem viu malhação lembra de como ela era gordinha, e gente para minha sorte ela tem a mesma altura que eu(1.64) porem pesa 53 kg! muito magra essa filha da mãe hahaha Eu não quero pesar tão pouco assim feito pena mas se eu chegar nos 57 kg ta maravilhosooooo. O primeiro passo será chegar nos 60 kg e depois ir com calma junto com musculação \o/

Cardápio de hoje

Café da manhã(60notas)

Shake de sempre(60notas)

Almoço(130notas)

1 col. de arroz e feijão (35notas)+ alface(0nota) + 1 fatia de queijo prato(20notas) + 1 colher de chá de manteiga para frita o ovo(25notas) + 1 ovo(25notas) + suco de abacaxi(25notas)

Lanche da tarde(50notas)

2 tangerinas

Academia

1 aula de jump

Jantar

Nada de shake hj

2 pães de forma light( 60notas)
1 fatia grande de queijo minas(60notas)
1/2 de xícara de leite com café(18notas)

Total do dia: 378 notas

Sobraram: 122 notas

20 comentários:

Anônimo disse...

Amigaa, ela é bem magrinha mesmo, mas acho ela feeiiiaaa de rosto.
Parabens pela determinação, mas eu pensava que sua meta final era 65 kg.
Beijo

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... isso mesmo amiga, não adianta ficar muito magra não, pois chega até ser feio, tem que ter corpão, e algumas sobrinha pra pega rsrs, pois todo avião tem pneu né... meu noivo ja disse que se eu secar ele me larga srsrs

otimo dia

bjo0o

Maria do Socorro Crisóstomo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Carolina disse...

Oii Mila!
Cuidado com o excesso de exercicios!
Aiii..queria ser que nem essas atrizes!
Um dia chego la tb! rs

Nao comi nadinha!
Meu amigos comeram a batata na minha frente e cada um um hamburguer suculento com batata frita e eu com minha saladinha! rsrsrs
Foi mtooooo dificil!

Beijao

Malu disse...

caraca, que barriga é essa??? q odio!!! ahaha

nao gosto desse negocio de suspense ... humf. conta logo pra gente vai..

bjus

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Ai amiga....
exemplos nao nos faltas...
e essas dores..amiga...toma dorflex antes de durmir..pra poder relaxar os musculos...
bjaooooo
força sempreee

Érica Oliveira disse...

ai não gosto de suspense não...conta logo, conta.....rsrsrs*

Carol disse...

Viuuuuu Mila porque eu falo que meu corpo fica bom com 52KG kkkkk. Meu esteriotipo é muito parecido com o dela ... mas depende era mais nova quando pesava isso ... não sei se ainda sustento bem esse pesinho de frango ... kkkk , mas nunca fui magrela seca, sempre tive um popozão kkkkkkkkk , não meu mal e quadriz. Mas tô pensando que talves quando chegar nos 55kg eu paro.
Beijocas

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Oi mila, q bacana as coisas estão fluindo, menina vc malha muito!!! Um dia eu chego lá! ahahahaha bjosss

@ Patty @ disse...

Oi Mila,
Tá pegando firme na academia, meus parabéns!!! Isso é bom demais não é? Olha, eu li no outro post vc convidando pra ir pro R.J, pode me colocar na lista aí, rs, pois é uma das cidades que tenho mais vontade de conhecer, morri de inveja de vc na praia, que mar mais lindo!!!
Amiga, vamos em frente, sem desanimar!
10 quilos em 5 semanas? tô torcendo por vc!
bjos

Anônimo disse...

Oi Mila!
Fazia dias, desde q colocaste as fotos da praia q agora está no template, q eu pensava "ela parece coma alguém hj decobri, com aquela cantora casada com o Jaime Monjardim, esqueço o nome dela...ops, Tania mara, acho q é isso...rsrsrs
vc tá firme e forte em amiga, parabéns, força na peruca e compra logo este ap, quero ir também...
Bj

Carola disse...

concordo coma Jú, vc lembra ela mesmo!!! haha

AMIGAmmmmmm, que corpo é esse dessa bicha???!!!

Lindo né? Ai ai ...eu ainda chego lá! E você tá quase quase...PODEROSA!!!!eSNOBA SUA BOBA! RSRSRS

Camila Regina disse...

que barriguinha essa dela, hein...
eu fico bem com 55kg, e olha que só tenho 1.56m ...mas meus ossos são grandes....

Conta logo o peso..contaaaaaaaaa

Dani disse...

Já já vc vai chegar no seu objetivo...
mas q raiva daquela barrigaaaaaa
rsrs
bjinhus

Lúcia disse...

oieeee! na verdade ele é "tbm" tatuador, mas não anda trabalhando muito com isso ultimamente xP

eu preciso fechar a bocaaaaaa ahosiuhasuihas

bjosss

Nana disse...

Eu fui a um endócrino maluko que disse q eu deveria pesar 52 kg, tenho 1.67 ... já pesei isso mas qdo tinha 20 anos e tava no 2 ano de faculdade e usava calça 36, hj com 42 se chegar a 60 tô feliz demais!!
Tô começando minha dieta agora e espero ter a mesma força de vontade que vc!!
Bjs

Paty disse...

Nossa a juliana tá demais mesmo eu lembro dela gordinha!!!!Vc vai ficar ainda mais bonita!!!!Pode acreditar!!!Agora esse namorado aí!!!Nem fala!!!!
Beijoca querida

Luna disse...

Olá minha querida...

Estou a gostar muito de conversar contigo no MSN....és uma menina maravilhosa e encantadora!!!

Preciso mesmo de te dar os meus SINCEROS PARABÉNS plas tuas conquistas...é preciso mesmo ter muita disciplina e ser persistente para se perder 25 Kg em apenas 9 meses.....muitos, muitos parabéns!!!!!

Vou passar aqui MUITAS vezes.....

Beijinhos e muito prazer!!!!

Isana Santos disse...

Olá, Mila! A pouco tempo acompanho o teu blog, mas vejo que estás a ir de vento em popa. Poderia me mandar a dieta nota 10? allves1@megamail.pt Agradeceria imenso!. Parabém pelo blog. Beijo!

Clarita disse...

ola, visitando teu blog,te seguindo e desejando sucesso nessa caminhada... boa quinta