terça-feira, 11 de agosto de 2009

9º dia do intensivão

Estou chegando ai... gente espero que meu corpo fique assim, um dia ainda vou para academia assim de top e calça de ginastica abalando por onde eu for passar hahahaha.
Não tenho muito o que falar hoje, só que estou de tpm e me controlando o bastante para não fazer feio por causa dela.
Tenham uma boa tarde de terça feira meninas! Beijinhos





Café da manhã(o de sempre)
1 xícara de leite desnatado
1 banana
1 col. de linhaça
Total: 60notas

Almoço
2 col. de arroz e feijão(70notas)
alface(0nota)
4col. de cenoura e chuchu(15notas)
beterraba(15notas)
Frango(50notas)
1 copo de suco de limão(0nota)
1 bombom(70notas)
Total: 220notas



Lanche da tarde
1/2 xícara de leite desnatado (18notas)
café (0nota)
1 barra de cereal (50notas)
Total: 68notas



Academia: caminhadinha de 20 minutos

Jantar
2 conchas de canja(20 notas)
1 pão francês
(60notas)
total:110 notas.



Total do dia: 438 notas
Sobraram: 62 notas

21 comentários:

Pripri disse...

Bom dia Mila!
Vejo que vc tem muita força de vontade... Parabéns!
A danada da TPM prejudica um pouquinho essa nossa vontade de alcançar nosso objetivo, mas tenho certeza que a vontade de ficar bela é muito maior que essa coisinha chata mensal!
Uall! Topinho e calça de ginástica vc vai conseguir usar. E aquele biquininho, hein? Calcinha fio dental! \o/ Tbm quero!!
Lembro da Fernanda Souza na chiquititas, naquela outra novela de epoca da globo! Realmente temos mto oq aprender com ela e inspirar!
beijinhos, parabens
ps.: te linkei, virei fã! hihihiihhi

Pripri disse...

Ain minha cervejinha...
hahahahhha
Tudo pra chegar a fernandinha, né?? Musa!! \o/
Será q fzr a substituição da cerveja por vodka rola? pensando que o consumo de vodka vai ser bem mais inferior do q é a cerveja... Tenho essa dúvida... :S

Ana Paula de Lima Soares disse...

Nossa menina, precisava mesmo começar a academia... mas sabe...só fiz qdo eu era super novinha,depois ano passado comecei a fazer dança do ventre, que eu amo de paixão... mas parei tbém!
Preciso de uma injeção de animo...rs
Bjokas

Franciele disse...

Oi Mila! Bom dia e uma ótima terça feira pra vc hj! Hoje o dia aqui amanhace bem frio e bem lindo espero que hj o mundo esteja a seu favor conspirando para vc fazer tudo certinho =) !! Linda a foto da menina acredito que é um sonho de quase todo mundo ne? Bem diferente da foto do meu post hehee! Bejocas Froo Fica com Deus

Ninha disse...

è isso ai Mila, vai usar sim uma blusinha e por onde passar vai arrazar!!
Ixxii.. TPM acaba com qualquer humor msm amiga!!
mas log ela passa e volta ao normal!!

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

oiee.. tbm quero ir pra academia assim novamente! o/
tpm tá atacando as meninas! bjos pra vc

Camila Regina disse...

amiga, na dieta dos pontos, posso consumir 300 pontos, mas tem um site que faz o calculo, eu tenho o livro em pdf, se quiser me manda seu email que te envio. meu msn, camreg1904@hotmail.com

Dani disse...

Olá
Gostei muito do seu cantinho...
Dá uma passadinha no meu tb
bjos

Aninha-imc22 disse...

torço por vc e certamente é mto bom poder usar só top e legging sem medo, sem se esconder...já tive esta oportunidade mas não dava valor...era magra e mesmo assim me achava enorme, agora q estou enorme sinto falta do que já fui...
boa terça e não caia nas armadilhas da tpm não hein...qq coisa corre p/ gelatina q é de baixa caloria e ainda baixa um pouco a ansiedade.

Anônimo disse...

Amiga, se vc continuar com toda essa disciplina com certeza vc vai andar por ai de top com a barriguinha de fora!
Beijo

Lúcia disse...

bah, adorei teu blog! parabens pelo que ja conquistou! sou nova por aqui, posso te linkar? beijos

Carol disse...

Mila,

Não chegou o email? Estranho mandei para mila.cfm@gmail.com é isso mesmo?
Beijocas e vamos a luta e a gente chega lá!

Pri - de Lacinho disse...

Amiga,
caraca que pesagem hein? Uhuuu! Parabénsssssssss, eliminou uma montanha de kg! hahahahah
Também quero eliminar 2,7 de uma vez, ihu!
Ah TPM é aquela coisa né... mas logo passa!
bjossss

Giovana disse...

Aiii essa bendita tpm...rss..
Mais a gente supera,bjs!!

Muriel disse...

Oi, Mila,
Vc vai ficar com esse corpinho sim, acredite,..Essa TPM acaba com a gente né?
Tbm quero um corpito desses... Bem. acho que não chego lá, pois já estou velhina,... Mas pelo menos as pelanquinhas tem tá em pé...
Bjinhos .... Bai ...
Amanhã tó aki de novo...

Malu disse...

ah eu tb quero um corpo desses..

mas pareço estar andando no caminho contrario.

bjus..

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Obrigada pelas dicas, eu moro na Tijuca, rio de janeiro e vc?

«√¡√¡» disse...

Oi linda, nossa, essas suas fotos de antes e depois mostram o tamanho do seu sucesso e persistência!! Parabens!!

Érica Oliveira disse...

vai andar de top rapidinho, vc é tão disciplinada. ai queria ser assim. rs*

waldety disse...

é querida TPM é fogo mesmo,mais continua ai com muita determinação que tudo vai dar certo.
Um abração.

Carola disse...

Oi amiga!

Mudou o blog? tá de tpm?

Esse preto aí no fundo confunde minha vista, acho que tô ficando velha!rsrsrsrs

Tá tudo certinho hein...vc vai chegar nesse corpo logo logo.

Beijinhos!:)